Porta cápsulas acrílico e outros presentes para os amantes de café

O dia dos namorados é sempre uma data importante para presentear quem se ama, e o presente precisa ser pensado com muito carinho e personalidade. Os amantes de café têm um jeito muito especial de apreciar os sabores, então, que tal apostar nos porta cápsulas acrílico para agradar?

Esse não é só um hábito do café da manhã, para muitos, conhecer novas nuances é uma experiência. Faça com que seu presente melhore ainda mais esse momento. O seu amor faz parte de um público bem exigente e merece o que há melhor, não é mesmo? Por isso, pense em cada detalhe que transforma o café em um paixão da vida.

Ainda restam muitas dúvidas sobre qual presente escolher para realçar essa característica tão especial? Venha conhecer as dicas da Centauri Acrílicos sobre como presentear da melhor forma possível os amantes do café, principalmente aquele que está aí do seu ladinho. Vem conferir! 

Porta cápsulas acrílico e outros mimos para expor essa paixão

porta capsulas expositor

Só quem tem um hobby muito querido sabe o quão é importante expor as coleções e deixar um pouco dessa personalidade à mostra para convidados em casa. Alimentar essa paixão com um toque de decoração é a maneira perfeita para presentear, portanto, pense nos equipamentos, nas receitas e até mesmo no próprio café como forma de agradar. 

Com o surgimento das máquinas de cápsulas para café, essa bebida ganhou espaço definitivo na decoração de cozinhas, copas e até mesmo dos aparadores de casas e escritórios. Que tal organizar as cápsulas em um porta cápsulas de acrílico e deixar seu visual colorir esse cantinho do café?

porta capsulas porta de geladeira

Esse fã é do tipo de pessoa que adora experimentar novos sabores? Coordene as cores de cápsulas em uma paleta de tonalidades próprias e as organize em pequenos nichos para manter tudo em seu devido lugar. Caso a mesa do café seja limitada, uma gaveta organizada com as cápsulas em um separador também pode surpreender.

coração feito de grãos de café

Selecione os sabores favoritos em um expositor pequeno, ou aposte nos gaveteiros para organizar por seções ou aromas específicos. Outra dica é montar um espaço exclusivo para essa degustação, separe um conjunto de xícaras que combine, a máquina de café, alguns biscoitos e pronto, o dia dos namorados já vai começar sendo especial!

Para mais dicas sobre como decorar um cantinho de café, confira o texto completo em nosso blog!   

Café nas paredes e no guarda-roupa?

Calma, apesar de também sermos apaixonados por ele, não estamos sugerindo um perfume de café ou respingos na parede, a dica aqui é encontrar possibilidades para que essa paixão acompanhe seu amor por todos os cantos. Uma ideia super criativa é pensar na composição de quadros da casa e adicionar alguns toques do hobby nela.

quadros com grãos de café

Receitas dos cafés favoritos, imagens do processo de preparação, rótulos antigos e clássicos da bebida e até mesmo mapas que tenham ligação com a história da bebida podem fazer parte das artes das paredes. Se você for presentear com mais de um quadro, pense sempre na combinação de cores e molduras que já existem na casa.

Substitua as camisetas de heróis, ou de grandes sagas do cinema, por desenhos e estampas que façam sentido no mundo do café. Grãos, folhagens, moedores, marcas famosas ou frases divertidas podem ser uma ótima opção. Vocês visitaram juntos uma cafeteria inesquecível? Garanta um souvenir para completar o presente do dia 12 de julho!

Amantes do café e de curiosidades

canecas coloridas com café

Como já comentamos, esse é um público de apaixonados que costuma ser muito exigente, e, apesar da dificuldade extra que esse fator coloca na hora de presentear, é possível usá-lo a seu favor. Informação é sempre uma ótima dica para presentes que surpreendem, então aposte nas diferentes vertentes dessa possibilidade.

Apesar da internet oferecer muito conhecimento sobre o assunto, não existe melhor forma de consumir informação do que os livros. É possível encontrar edições sobre a história do café, bebidas históricas no mundo, romances que tenham a bebida como assunto principal e até mesmo as famosas listas de “1000 cafés para beber”.

Outra ideia para alimentar o conhecimento sobre essa paixão no dia dos namorados é apresentar novos sabores e combinações. Você pode mesclar nuances que combinam cafés específicos para cada momento do dia ou até mesmo preparar algumas receitas que harmonizam perfeitamente com a bebida.

Para surpreender curiosos e amantes do café, a criatividade deve tomar conta na hora de presentear. Lembre-se de pensar em tudo que seu amor já tem e encontrar brechas dentro das suas experiências favoritas para se fazer presente também nesses momentos de tanto carinho.

Seja com um novo sabor, ou com informações que acrescentem novas possibilidades a esse hobby, é importante demonstrar que você entende e sente orgulho dessa característica tão especial de sua personalidade. Expositores e organizadores como os disponíveis na Centauri Acrílicos cumpreem esse papel perfeitamente!

Conheça as novidades do nosso blog e não deixe de conhecer também as lindas peças do nosso site! 

Leave a Reply