Organizadores para casa: descubra 8 tipos que vão facilitar sua vida!

Sabemos que os organizadores para casa estão na moda. Todos os dias vemos dezenas de modelos que são verdadeiros encantos para decorar o lar e deixar tudo em seu devido lugar. 

Com tantas opções, a Centauri Acrílicos  preparou este post para te ajudar a entender um pouco mais sobre cada um deles. É só continuar a leitura para conferir! 

Organizador para banheiro: praticidade e sutileza 

organizadores de acrílico

O organizador de acrílico para banheiros é uma alternativa ideal para você que gosta de manter o ambiente o mais higiênico e organizado possível. Além de, é claro, ficar sempre bem decorado. 

Os tipos de organizadores para banheiro da Centauri incluem peças para organização de remédios, para armazenar algodão, cotonetes e afins. 

Por serem itens fechados, eles são perfeitos para o cômodo. Afinal, evitam a umidade e não permitem que você perca seus produtos por problemas como excesso de calor. 

Organizador para quarto: simples e funcional 

organizadores de acrílico com gavetas

Se você busca praticidade em seu dia a dia, investir em peças organizadoras de acrílico para quarto é uma aposta muito interessante. Aliás, o quarto é um lugar íntimo, então, nada de deixar que a bagunça tome conta. 

Em nossa loja online, você encontra organizadores de maquiagem que vão facilitar seu dia a dia. Eles são versáteis, flexíveis e o melhor de tudo: cheios de compartimentos que te ajudam a deixar cada objeto em seu devido lugar, sem grandes confusões. 

Leia mais: 4 dicas para organizar suas maquiagens.

Por serem transparentes, você não corre o risco de esquecer aquele batom mais velho em um canto, nem perde o pincel essencial para fazer o sombreado. O ponto positivo da transparência, com certeza, é conseguir enxergar tudo dentro da caixinha e ver onde seus acessórios preferidos estão. 

Além disso, temos organizadores de joias e de relógios, imprescindíveis para você que possui muitas peças e acaba usando sempre as mesmas. A melhor alternativa para acertar na rotatividade é organizar de acordo com o uso. 

No caso das joias, o acrílico tem a vantagem de não acumular muita poeira, garantindo maior vida útil para seus adereços. Limpar um organizador de acrílico é bem simples, basta usar um espanador. 

Organizador para sala: inovando seu ambiente 

organizador com divisórias

Normalmente, pensamos na sala sem a presença de organizadores. No entanto, eles podem fazer muita diferença se usados de maneira correta. Sabe aquele controle remoto que vive perdido? Pois bem, essa realidade pode mudar. 

Os organizadores Centauri apresentam até seis repartições, que são desenvolvidas especialmente para armazenar os controles da sala de TV. Ou seja, além de decorar o ambiente, ele ainda te ajuda a não perder tempo procurando o aparelho. 

Organizador para Home Office: mais conforto na sua rotina! 

organizador de acrílico para escritório

Geralmente, quem trabalha em casa prefere ter um cômodo bem profissional. Isso é interessante para que o corpo entenda que aquele lugar é um local de arregaçar as mangas, não é mesmo? 

Por isso, pensar em um home office todo desorganizado – além de descredibilizar o profissional – faz com que nosso cérebro associe o ambiente a um lugar de descanso e descontração. Desse modo, é preciso deixar tudo em ordem. 

O organizador de acrílico para escritórios pode te auxiliar nessa tarefa. De uma forma simples e eficaz, ele é capaz de organizar todos os seus artigos de papelaria, além de deixar o espaço com traços de um verdadeiro ambiente de trabalho.

Organizador de acrílico para cozinha: seu café muito mais moderno! 

organizador de acrílico de capsulas de café

Se você utiliza cafeteira com cápsulas, sabe o quanto é difícil mantê-las sempre organizadas. Isso porque, conforme vamos usando as cápsulas, elas vão ficando fora do lugar. 

Com os organizadores para cápsulas de café da Centauri Acrílicos  é muito mais fácil deixar tudo em ordem. Com eles, é possível guardar diferentes quantidades. 

Assim, se torna muito mais fácil encontrar o modelo certo para a sua cafeteira. Com certeza seu cafezinho ficará mais acessível e prático! 

Conheça a qualidade da Acrílicos Centauri!

A Acrílicos Centauri é uma loja especializada em produtos em acrílico. Com mais de dez anos no mercado, a empresa possui uma vasta experiência na produção e comercialização de organizadores para casa. 

Trata-se de uma marca com excelente reputação, tanto online, quanto nas lojas físicas. A credibilidade da Centauri se dá por seu constante desenvolvimento tecnológico e sua capacidade de inovação. 

Além disso, a responsabilidade com seus clientes também é um fator de extrema importância. Afinal, contamos com profissionais competentes e aptos para fazer do seu sonho em organizador de acrílico, uma realidade. 

Deixe um comentário